Banco do Nordeste apresenta novo gerente da agência Parnaíba

Teresina (PI), 24 de março de 2022 – O Banco do Nordeste, promove, nesta sexta-feira, 25, às 19h, por meio da Superintendência Estadual do Piauí, solenidade com o objetivo de apresentar o novo gerente da Agência Parnaíba, Francisco das Chagas Araújo. O evento ocorrerá no Miniauditório do Porto das Barcas, da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba.
Na ocasião, também serão apresentadas vantagens e condições de acesso aos produtos Cartão BNB e Cartão BNB Agro, criados com o propósito de tornar o processo de crédito mais ágil e prático. Segundo o superintendente estadual, Diogo Martins, o Cartão BNB já tem grande aceitação pela clientela do Banco. “Durante o ano de 2021, foram mais de R$ 8,2 milhões aplicados somente pela agência Parnaíba por meio dessa modalidade de crédito”, afirma o gestor.
Diogo Martins será um dos participantes do evento, que contará também com as presenças dos gerentes de Relacionamento e de Micro e Pequenas Empresas da Unidade, respectivamente, Leonildo Santos e Anderson Veras. Foram convidados ainda clientes e parceiros do BNB para assistirem à solenidade.
SERVIÇO:
Solenidade de Apresentação do Novo Gerente da Agência Parnaíba
Data: 25 de março 2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Miniauditório do Porto das Barcas – Associação Comercial e Industrial de Parnaíba – ACP (Porto das Barcas, 140 – Centro, Parnaíba – PI)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.