BNT Mercosul rebate governo do Piauí e quer dinheiro da montagem do estande

GOVERNO DO IMPROVISO – A organizadora do evento em que o estande da Secretaria de Turismo do Piauí foi lacrado se pronunciou através de nota encaminhada ao blog Código do Poder para informar que, ao contrário do que foi declarado pela assessoria da SETUR-PI, a participação do Piauí no evento não foi cancelada em tempo hábil.
“O cancelamento formal aconteceu às 14h50, via Whats App. A programação da 23ª BNT Mercosul teve início às 15 do mesmo dia”, informa a nota
Código do  Poder questionou à organizadora quem fez a decoração e a montagem do estande de R$ 15 mil, já que ninguém do governo do Piauí compareceu ao evento. Segundo, a BNT Mercosul foi a empresa “Concept Standes, montadora oficial contratada para o evento, com as imagens de plotagem enviadas pela Secretaria de turismo”.
O blog também perguntou quem entregou ou pagou material. “Não houve material entregue, todo o estande foi montado com recursos pagos pela BNT, após envio de ficha de bloqueio assinada pelo Sr. Secretário de Turismo”, informou a organizadora.
É possível concluir pela nota de esclarecimento que o governo piauiense mentiu ao declarar que cancelou previamente a participação.
BNT Mercosul espera que o governo do Piauí não dê calote e pague as despesas
A organizadora informa que está de posse de todas as provas (ficha de bloqueio, e-mails) que comprovam que não havia tempo hábil para cancelar a participação do governo piauiense, através da Secretaria de Turismo, comandada pelo deputado Flávio Nogueira Júnior.
flaviionjr
O BNT Mercosul garante que cumpriu todos os seus compromissos e agora espera que a Secretaria Estadual de Turismo faça o mesmo e pague as despesas com o acerto para a execução do estande.
Confira a nota de esclarecimento da BNT Mercosul:
stand1
stand2
Confira a nota que tinha sido encaminhada pela Secretaria de Turismo do Piauí:Continue lendo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.