Cadê o Wellington Dias?!

Todo mundo sentiu a falta do pré-candidato ao senado, Wellington Dias (PT), durante o evento realizado nessa última segunda-feira pelos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Franzé Silva (PT) e Rejane Dias (PT). Até o pré-candidato ao Governo Rafael Fonteles (PT), estava lá! 

A ausência questionada logo de início pelo público e imprensa que estava no local, foi esclarecida durante uma das falas. Segundo os organizadores, a falta de Wellington no evento tem uma boa explicação. O ex-governador do Piauí, está em Brasília com o ex-presidente Lula participando de gravações para campanha e reuniões para discutir assuntos relacionados ao Piauí.

Rafael Fonteles/ pré-candidato ao Governo do Piauí 

Uma das pautas, seria a visita de Lula ao Piauí, que deve acontecer no dia 03 de agosto. Lula deve vir acompanhado do pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), e outros nomes conhecidos. O principal objetivo da visita ao Piauí, seria movimentar a pré-campanha do partido no estado. Além de Teresina, existe a possibilidade de Lula visitar outras cidades piauienses. Mas a agenda oficial, só deve ser divulgada na volta de Wellington Dias. (Vinicius Vainner/Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.