Câmara de Enfrentamento ao Crack será instalada nesta sexta

   Reunião com gestores: Segurança, PM, CCom e outros
                                                                  Reunião com gestores: segurança, PM, Ccom e outros
A Câmara de Enfrentamento ao Crack será instalada pelo governador Wilson Martins nesta sexta-feira (21), a partir das 9 horas, no Palácio de Karnak. Trata-se de uma ação integrada reunindo entidades públicas e privadas, com o objetivo de combater a disseminação do crack e apoiar os dependentes em sua recuperação.
A Câmara contará com o envolvimento das faculdades públicas e particulares, Ministério Público, Tribunal de Justiça e secretarias estaduais, como Saúde, Educação, Segurança, Justiça, Polícia Militar, Esportes, Cultura, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil e igrejas católicas e evangélicas no combate às drogas, principalmente o crack.
O governador, que falou do projeto ao ministro Alexandre Padilha, durante audiência em Brasília, na quarta-feira (19), disse que essas entidades formarão um fórum para discutir os problemas e as estratégias de combate ao crack, bem como os meios de tratamento de viciados.
PS: Quero acreditar que esta medida do governador Wilson Martins  seja pra valer, porque este é o tipo do assunto onde não cabe demagogia e nem remendo. Ah! Não esqueçam de colocar Parnaíba dentre os beneficiários de primeiro momento(bsilva)
                   Por: Izabel Cardoso (Ccom)                                                                                                                  
                         Foto: Kalberto Rodrigues

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.