Cantor Ávine Vinny é preso após ameaçar a ex-mulher

O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13), em Fortaleza, por ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Cantor Ávine Vinny

Segundo informações iniciais obtidas pela coluna Leo Dias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele se encontra na prisão.Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em canção de James Blunt.

Em novembro, quando DJ Ivis foi solto dias após ter sido preso por bater na ex-mulher, Ávine Vinny mandou mensagem de apoio a ele. “Todos merecem perdão”, escreveu ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.