CHAPA DOS SONHOS DA OPOSIÇÃO

DEPUTADO DR. PESSOA TEM SIDO PROCURADO PELOS LÍDERES DA OPOSIÇÃO QUE DESEJAM LANÇA-LO CANDIDATO CONTRA O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS, EM 2018
Oposição deseja ter o deputado Dr. Pessoa como adversário de Wellington 
Se a composição da chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT) já está praticamente definida, o mesmo pode se falar da oposição. Tem liderança contrária ao petista que já tem na ponta da língua como será a montagem da coligação oposicionista.
O deputado estadual Dr. Pessoa – que hoje faz parte do PSD, mas apresenta sinais que deve sair da legenda – vem sendo assediado pela oposição. Ele é considerado o nome forte capaz de derrotar Wellington.
Com Dr. Pessoa na cabeça de chapa, o vice seria o peemedebista João Henrique Sousa. Apesar do PMDB ter assumido cargos na gestão de Wellington, o ex-ministro se mantém na oposição e continua percorrendo o Estado em pregações contra o petista nas chamadas caravanas.
As duas vagas de senador também já estariam definidas. O ex-governador, Wilson Martins (PSB), e o deputado estadual, Robert Rios (PDT), líder da oposição na Assembleia Legislativa, ficariam com elas.
Resta saber se o deputado Dr. Pessoa aceitará fazer parte desta coligação. Ele vem sendo cortejado pelo governador e é cotado para indicar um nome para assumir a coordenadoria de tecnologia e Inovação. A pasta será criada quando a Assembleia Legislativa aprovar o projeto de reforma administrativa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.