Ciro Nogueira convoca caravanas para convenção de Sílvio e pede empolgação

ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), gravou vídeo direcionado à militância da oposição no Piauí, convidando lideranças e prefeitos a organizarem caravanas para a convenção que irá homologar a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí. 

– Temos feito uma grande pré-campanha, vocês têm acompanhado, o sentimento de mudança está por todo Piauí, mas nós temos que iniciar a nossa campanha efetivamente com o pé direito, com uma belíssima convenção – diz Nogueira.

Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira gravou video convocando a militância para a convenção de Sílvio Mendes. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MNMinistro da Casa Civil, Ciro Nogueira gravou video convocando a militância para a convenção de Sílvio Mendes. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MN

Na gravação, ele lança ainda o desafio aos aliados, para que a convenção de Sílvio seja mais animada que a do Partido dos Trabalhadores, realizada no último sábado (22), para a oficialização do nome de Rafael Fonteles.

– Vamos montar as nossas caravanas, fazer uma convenção com muita empolgação, muito diferente daquela convenção fria do Rafael, do Wellington e do Themístocles, muita frieza e sem empolgação. A nossa tem que ser muito diferente, vamos levar esse sentimento de mudança – completa Ciro.

A convenção da oposição liderada por Sílvio Mendes está marcada para o próximo sábado (30). O ato deve homologar ainda os nomes de Iracema Portella (Progressistas), para vice de Silvio, e de Joel Rodrigues (Progressistas) para a disputa ao Senado Federal.(Apoliana Ieira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.