Ciro Nogueira diz que Progressistas irá apoiar Bolsonaro no Piauí

O Ministro-chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (PP), falou na última sexta-feira (15), sobre o apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Ciro Nogueira, Ministro-Chefe da Casa Civil

De acordo com o ministro, o Partido Progressistas estará apoiando a reeleição de Bolsonaro no Piauí. “Não tenha dúvidas, estarei aqui no comando das campanhas de Jair Bolsonaro”, afirmou Ciro Nogueira.

Questionado sobre a porcentagem de Bolsonaro nas pesquisas de intenções de voto para presidente, Ciro declara: “Tivemos muitas dificuldades esse ano, nenhum presidente enfrentou uma pandemia, uma guerra que tem atrapalhado. Você imaginar que o Estados Unidos tem mais inflação que o Brasil. Mas agora, as coisas estão estabilizando e temos a possibilidade no mês de agosto de termos deflação, o que é isso, os preços irem reduzindo e isso é uma coisa única em nosso país graças a uma política econômica reforçada do Ministro Paulo Guedes e o comando de Jair Bolsonaro”, frisou o ministro.

Segundo Ciro Nogueira, a aprovação da PEC (proposta de emenda à Constituição) dos Benefícios Sociais, concedendo um auxílio financeiro a caminhoneiros e taxistas, e amplia os valores do Auxílio Gás e do Auxílio Brasil, poderá ajudar na performance eleitoral de Bolsonaro.

“Acho que a economia como um todo, pois elege presidente é a economia, E a nossa como está hoje, como emprego aumentando e a inflação caindo, e isso não tenha dúvidas que vai ajudar”, afirmou. (Viagora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.