Clinica Diagnóstico; sua clinica de imagem em Parnaíba (86) 3321-1001

A Diagnóstico é uma clinica confortável, com profissionais qualificados e equipamentos de ultima geração. Um ambiente totalmente moderno para garantir o seu atendimento com qualidade. Fazemos exames para diversas áreas: Ressonância, Magnética 1.5 T, Tomografia Multi – Slace 16 canais, Radiografia Digital, Ultrassonografia, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Biópsias em Geral, Eletroneuromiografia, Princk Test e Exames Laboratoriais.

Nossos procedimentos são feitos com profissionais atenciosos e os exames entregues com a celeridade que você precisa. Não brinque com sua saúde, visite-nos faça seu check up medico com a Diagnóstico. Trabalhamos também com Ginecologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Dermatologia, Neurologia, Neurocirurgia, Psiquiatria, Nutrição, Oftalmologia, Angiologia e Cirurgia Vascular

Dra. Ludmilla Figueiredo, Médica dermatologista Clínica, cirurgia e estética -Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Doutoranda USP. Consultas de doenças de pele, cabelos e unhas. Cirurgias de retiradas de nervos, cistos, tumores benignos e malignos de pele. 
Procedimentos estéticos: 
-Botox
-Preenchimento 
-Microagulhamento cirúrgico
-FRAXX
-Fios de sustentação 
-Peeling
-Eletrocirurgia 
-Cauterização química 
-Tratamento para calvície
-Tratamento para hiperidrose
-Tratamento para cicatrizes de acne 
-Infiltração intralesional
Atendimento de segunda a quarta-feira de 08:00 as 13:00h da tarde.
Consultas agendadas, valor R$ 200,00

Av. Governador Chagas Rodrigues (com Riachuelo), 596 Centro Parnaíba-PI Fone: (86) 3321-1001

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.