Comerciantes clamam por segurança na praia da Pedra do Sal

Sede do antigo PPO

Comerciantes e empresários da região da Pedra do Sal estão tentando sensibilizar e pedindo providências às autoridades do setor de segurança pública do Estado, inclusive o deputado federal Fábio Abreu, que já foi secretário da pasta, para o crescimento do vandalismo e da violência naquela área da cidade. Eles reivindicam a reativação do Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) que já existiu naquela área e que hoje está totalmente abandonado.

“Todos têm acompanhado a violência crescente na Ilha Grande, onde quase todos os dias uma pessoa é assassinada ali. Agora mesmo jogaram uma corrente de bicicleta na rede elétrica e a região ficou 48 horas sem energia, causando prejuízos. Quem tem comércio ali, pousadas, restaurantes, vive sem segurança. Que seja dada uma atenção maior àquela região de Parnaíba, destacando uma viatura permanente da Polícia, para tentar inibir a ação dos marginais”, destaca um dos denunciantes.

Os que se sentem prejudicados entendem ser urgente alguma providência neste sentido, em respeito àqueles que querem trabalhar e levar algum tipo de desenvolvimento para a única praia que Parnaíba possui.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.