“Continuo no mesmo lugar, ele que mudou de lado”, diz W. Dias sobre Ciro

 ex-governador Wellington Dias (PT) concedeu entrevista ao Jogo do Poder, da Rede Meio Norte, nesta quarta-feira, 22 de junho. Na ocasião, o petista comentou sobre a relação com o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), pontuando que não sabe o motivo da sua mudança de posição no cenário político estadual e nacional.  

“Eu continuo no mesmo lugar, ele que mudou de lado, era do lado de Lula e Dilma e foi para o Bolsonaro, nós permanecemos aqui”, afirmou.

Dias sinalizou que o grupo político do ministro no Piauí tenta se desvincular da imagem do presidente da República, citando diretamente pré-candidato do União Brasil Sílvio Mendes, que rechaça qualquer vinculação com o mandatário.  Wellington Dias em entrevista ao Jogo do Poder (Foto: Wellington Benário)Wellington Dias em entrevista ao Jogo do Poder (Foto: Wellington Benário)

“Quando você faz uma mudança, tem gente que tem vergonha de dizer qual o seu ladoEles escondem que são do lado do Bolsonaro, vejo o esforço do ex-prefeito Sílvio Mendes, mas ele é apoiado por Ciro, que é ministro do presidente”, frisou.  

O petista ainda declarou que tem orgulho do lado em que está e que faz um ‘jogo aberto’ Ex-governador fala da relação com Ciro Nogueira (Foto: Wellington Benário)Ex-governador fala da relação com Ciro Nogueira  (Foto: Wellington Benário) 

“Tenho orgulho do nosso lado., em cada ligar temos orgulho do nosso grupo, é jogo aberto. Hoje o que sinto é que o senador eleito comigo lá atrás sou grato por tudo que passamos juntos, mudou não sei porque, mas que tá feio tá feio”, disse. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.