CVC lança Rota das Emoções nesta quarta em São Paulo

Delta do Parnaíba

                                                           

Durante a realização do Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontecerá amanhã (23) e quinta-feira (24) em São Paulo, mais de 12 mil agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer, com exclusividade e em primeira mão, um novo conceito em viagens terrestres idealizado pela operadora.
         Nesta modalidade de viagens terrestres, além de novos roteiros, a grande novidade é o lançamento da Série Descobertas, que consiste em viagens de experiências para destinos turísticos que são verdadeiros cartões-postais da natureza, onde está incluída a Rota das Emoções (Delta, Jeri e Lençóis). O pacote oferece uma viagem de oito dias de duração e é inédita no mercado brasileiro por oferecer, em um único roteiro, visitas a três diferentes Estados.
        As hospedagens e os transportes estão inclusos, destacando quatro cartões-postais brasileiros: Jericoacoara (no Ceará), Delta do Parnaíba e Parque Nacional de Sete Cidades (ambos no Piauí) e Lençóis Maranhenses (Maranhão), com início em Fortaleza (CE) ou em São Luis (MA). Para o Secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, o roteiro vai agradar a todos os perfis de clientes. “Assim como a operadora CVC acredita nesse roteiro, nós sempre tivemos certeza que a Rota das Emoções é um sucesso entre os turistas de todas as idades.
       O trajeto foi cuidadosamente estudado pela operadora, para oferecer ao público imagens, sabores e conforto em toda Rota”, disse o secretário. A CVC está optando usar veículos 4×4 em trechos pequenos da Rota das Emoções para proporcionar um contato mais intenso com as paisagens intocadas. Nos trechos asfaltados, será utilizado o micro-ônibus que proporciona uma viagem muito mais confortável e prazerosa.
       Os roteiros da Série Descobertas também se diferenciam por oferecerem acompanhamento de guias bilíngües – diferencial que permitirá que a CVC ofereça estes roteiros a operadoras estrangeiras. Outra vantagem é que estes roteiros podem ser adquiridos por turistas de qualquer região do Brasil, já que as viagens terão sempre início em alguma capital do País, permitindo ao agente de viagem acrescentar trechos aéreos da cidade de origem do passageiro até a cidade de início do roteiro.
Por: Renèe Marie (Ccom)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.