Delta Férias: “Banda Black Tie” foi a grande atração desta sexta-feira no Calçadão Cultural

O “I Delta Férias” vem movimentando as noites parnaibanas, levando muita música e descontração aos quatros cantos da cidade.
Nesta sexta-feira (21), no Calçadão Cultural da Beira Rio, foi a hora e a vez da Banda “Black Tie” cantar e encantar o grande público presente em um dos palcos culturais mais tracionais da cidade.
É compromisso do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, e do Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Junior, valorizar os artistas frutos da terra. “É uma forma dos artistas mostrarem seus talentos para um público diferenciado”, destacou o Superintendente Charles Júnior.
A Banda “Black Tie” é uma das bandas mais tradicionais da cidade e faz sucesso por onde se apresenta. “É sempre um prazer estar aqui no Calçadão Cultural e mostrar nosso trabalho. Agora com a junção da prefeitura e com a Superintendência de Turismo e Cultura ficou melhor ainda. É sempre bom nós engrandecermos o que já tínhamos e estava esquecido. A “Black Tie” sempre vem com um repertório eclético que agrada a pessoas de todos os gostos e idades”, frisou Robson Reis, vocalista.
Nessa estação de férias a cidade é tomada por turistas de várias partes do Brasil e do mundo e que participam ativamente de todas as atividades que a região pode oferecer. Marisol Monteiro, de Goiânia, é a prova dessa interação. Ela gravou um áudio, publicado no whatt zap: “Olá pessoal de Parnaíba, sou Marisol, de Goiânia é uma alegria estar aqui nesse momento de férias. Eu e minha família viemos juntos e eu pude participar também com o pessoal da Banda “Black Tie”, fazendo uma palhinha. Estou amando essa programação de vocês. Parabéns a todos “, disse.
Programação Final de Semana
22/7 – 1ª Real Surf Festival – Cabesativa / Phunk Buda – Pedra do Sal;
22/7 – Teatro Infantil na Praça Mandu Ladino às 17h00;
23/7 – Pé de serra no Mercado da Caramuru;
23/7 – 1º Real Surf – 10h00 às 17h00 – Pedra do Sal – Bandas: Manuê e Ambrosyah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.