DENUNCIA DO LEITOR: Clube incomoda moradores do Bairro Reis Veloso e região

“Já tentei através da imprensa várias vezes denunciar, porém foi em vão. Tenho até medo de me identificar com medo de retaliações. Mas está cada dia mais impossível conviver com o incomodo barulho do Clube de Festas ECO SITIO no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Os eventos acontecem toda semana, de forma irresponsável, tirando o sossego das famílias que residem naquela área.
As autoridades fecham os olhos e fazem ouvido de mercador. O Ministério Público não atua do jeito que deveria e de certa forma apoia o ato irresponsável praticado por produtores de eventos que só visam lucros e vantagens pra si próprios. Pior do que isso, nestas festas acontece de tudo um pouco e dentro do clube a lei não existe.

Orgias, drogas, bebidas e menores de idade são alguns dos atrativos. Pela madrugada, no fim da festa, alguns dos participantes se tornam vândalos e transitam pelas ruas com badernas danificando tudo o que encontram no caminho. Além do incomodo, o medo também nos atormenta e tira nosso sono.
Nas redes sociais os produtores já anunciaram até uma festa denominada NOITE DAS FÉRIAS EVAS que fazia apologia a maconha, sem pudor e sem respeito aos parnaibanos. Mesmo no anonimato, peço que o Ministério Público e as demais autoridades competentes, que atuem da maneira correta e proíba festas como estas, não aceitamos mais desrespeito desta forma, exigimos das autoridades compromisso e respeito”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.