Deputado Dr. Hélio recebe homenagem no aniversário de Parnaíba

O deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) foi um dos homenageados pela Prefeitura de Parnaíba, nessa segunda-feira (14), dentro das comemorações pelos 173 anos da Parnaíba. O parlamentar recebeu o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal das mãos do prefeito Mão Santa, em solenidade realizada no auditório do Colégio Nossa Senhora das Graças, no Centro da cidade.
“Fiquei muito feliz por receber essa honraria do município de Parnaíba. Agradeço ao prefeito Mão Santa pela sensibilidade e pelo reconhecimento. Desde quando cheguei a Parnaíba fiquei encantado com a cidade e com a hospitalidade dos parnaibanos. De lá para cá, tenho construído uma trajetória como médico, cidadão e, mais recentemente, como homem público, da qual muito me orgulha. Obrigado a todos pela homenagem”, destaca o deputado Dr. Hélio.
Durante a solenidade, o prefeito Mão Santa fez questão de dizer que Parnaíba é uma cidade histórica e que sediou um dos principais movimentos revolucionários para a Independência do Brasil.
Na ocasião, foram homenageadas 28 pessoas, entre representantes do Poder Público, religiosos, militares, representantes de Classe e Educação Superior pública e privada; além de representantes de empresas, intelectuais, técnicos e gestores.

TITO FERREIRA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.