E a tal nova ponte sobre o Rio Igaraçu? A quantas andam as obras???

A placa indica início da obra em 30 de março com término previsto para 26 de dezembro de 2022

Pelo muito que já foi dito desta ponte que terá o nome do pai do presidente Bolsonaro ( Percy Geraldo Bolsonaro), com solenidades e mais solenidades a fim de tentar turbinar a candidatura da Gracinha Moraes Sousa a deputada, as obras que, segundo a placa acima anuncia, foi iniciada dia 30 de março, são apenas uma farsa. Apenas montaram uma geringonça ao lado do Igara Clube e da Capitania dos Portos, para tentarem enganar a população, divulgando que com a construção da ponte todos os problemas de Parnaíba terminarão e teremos, finalmente, um turismo de 1º mundo praticado no município. Balela pura. Apenas.

Vejam aí o andamento das obras. Com a armação deste “muro” já tem ocorrido transtornos no trânsito, sem se falar na poluição visual que trouxe um dos locais para atraentes da cidade, que é a beira rio.

Como se vê, muita propaganda para pouca obra, num local bastante criticado por todos que amam realmente Parnaíba e não defendem o engôdo de uma administração que não prioriza o que realmente deve ser prioridade.

Como disse o filósofo chinês Confúcio: “Uma imagem vale mais que mil palavras” é no mínimo hilária a frase dita como propaganda da candidata Gracinha, falando de um sonho que se tornou realidade. DE que realidade falam?! 

A última encenação feita recentemente sobre a tal ponte, contou até com a presença de velhas raposas políticas do Piauí, que aqui estiveram para o lançamento da pedra fundamental da construção da ponte. E a estrada que foi feita como complemento da ponte, em que situação se encontra? É uma estrada que terá tem o nome do pai do ministro Ciro Nogueira, numa subserviência sem tamanho do prefeito Mão Santa.

Velhas raposas políticas vieram aplaudir a encenação do prefeito Mão Santa sobre a tal ponte.

Muita gente tem se perguntado o seguinte: se era para se fazer aquele “cercado” para atrapalhar o acesso à beira rio, por que não começaram a tal obra o outro lado do rio? Pelo menos o tráfego de veículos seguiria temporariamente seu fluxo normal, até a etapa final da obra. Mas como se trata de uma ponte midiática, iniciar do lado do Igara Clube teria mais visão para iludir os apaixonados pela demagogia do gestor.

One thought on “E a tal nova ponte sobre o Rio Igaraçu? A quantas andam as obras???

  1. Vitor Wiliam Reply

    É por causa desse tipo de coisa que odeio política. Sempre sugando as tetas da democracia, enquanto os babacas que se orgulham em votar sofrem. Mas parece que não estão nem ai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.