É hoje! Lançamento pré-candidatura de Florentino Neto a deputado federal

Começa hoje uma caminhada longa, difícil, mas certamente vitoriosa, com as bênçãos de Deus e o apoio dos amigos e de todas as demais pessoas de boa vontade, que valorizam o trabalho e o respeito à vida e ao ser humano.

Na Quadra da Escola Arco-Íris, a partir das 5h da tarde, o ex-secretário de saúde Florentino Neto estará iniciando uma pré-campanha rumo à Câmara Federal. Parnaíba certamente abraçará este projeto, porque o município precisa de uma força, uma voz, alguém que se preparou para constar na galeria dos parnaibanos que já foram deputados federais no passado, ainda  no século XX: Chagas Rodrigues, Alberto Silva, Pinheiro Machado e Antônio José de Moraes Sousa (2003/2007).

As caravanas de outros municípios estão chegando a Parnaíba, vindas dos mais diferentes pontos do Piauí. Também chegarão lideranças políticas que, como Florentino, também estão numa pré-campanha, a exemplo de Wellington Dias, ex-governador, pré- candidato a senador da república e Rafael Fonteles, ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, pré-candidato a governador. Parnaíba a todos acolhe porque não pode prescindir do apoio de cada um, para a vitória do trabalho e do respeito às pessoas.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.