E Por que Mão Santa não cuida da Pedra do Sal? Vereador faz cobrança

Agora que a gestão plena da praia da Pedra do Sal está sob a responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba, pensava-se que ela seria considerada pelo prefeito Mão Santa a joia da coroa, com o recebimento de vários benefícios. Mas, segundo o vereador André Neves, sequer a coleta do lixo é feita adequadamente.
O referido vereador, na última sessão da Câmara Municipal, usou a tribuna para levantar mais uma vez a questão do abandono da Pedra do Sal por parte da Prefeitura de Parnaíba. Além dos problemas na região da orla, os moradores sofrem sem condições estruturais na comunidade.
O vereador André Neves destaca que na Pedra do Sal são muitos os problemas, como falta de pavimentação adequada em ruas, falta de locais para a prática esportiva e equipamentos de lazer, sujeira e acúmulo de lixo e também condições precárias de funcionamento da unidade básica de saúde.
Apesar de ser rica em belezas naturais e com localização privilegiada, a Pedra do Sal não atrai o turista que visita nosso litoral por não ter a mínima infraestrutura. O próprio público local muitas vezes deixa de visitar a única praia de Parnaíba por conta da situação de esquecimento pelo poder público.

“Já estou nessa casa há nove anos e muito se ouviu falar nesse tempo sobre a melhora da Pedra do Sal. Não importa por parte de quem, a população espera é que seja feito”, disse o vereador, ao lembrar que a gestão municipal assumiu a responsabilidade pela área do patrimônio da união.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.