ELEIÇÕES NA UESPI

Os professores Paulo Henrique Pinheiro e Antônio Luiz Filho registraram ontem chapa para disputa da Reitoria e vice Reitoria da Uespi (2022-2025).
O Prof Paulo Henrique (candidato a Reitor) é biólogo, dentista com mestrado e doutorado em microbiologia e imunologia. Foi pró reitor da Uespi em duas pastas diferentes: Ensino de Graduação e Planejamento e atualmente ministra aula nos cursos de medicina e enfermagem.
O professor Antônio Luiz Filho é bacharel em ciências contábeis com mestrado em contabilidade pública e foi Controlador Geral do Estado do Piauí.
Professores Paulo Henrique Pinheiro e Antônio Luiz Filho
Segundo o Professor Paulo Henrique “a Uespi necessita de um choque de gestão que priorize a modernização de sua administração, dos processos pedagógicos e da valorização de seus recursos humanos com ênfase na remuneração  adequada de professores e técnicos e incremento do auxílio a estudantes em condição de vulnerabilidade”.
Para o professor Antônio Filho “é extremamente urgente o resgate da instituição, de seu prestígio e respeitabilidade perante a sociedade piauiense, perdidas, em parte, ao longo dos últimos anos”.
A chapa, Registrada ontem com o nome *RESGATE DA UESPI*, aguarda homologação de sua inscrição e o período eleitoral de 10 a 29 de novembro para iniciar a campanha junto a técnicos, professores e estudantes.
 A eleição ocorrerá no dia 29 de novembro de 2021 e será eletrônica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.