Em entrevista Dr. Hélio fala de obras importantes para Parnaíba

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) foi o entrevistado desta segunda-feira no Jornal da Costa Norte. O parlamentar abordou assuntos pertinentes a cidade de Parnaíba e região do litoral piauiense, a começar pela obra do Centro de Reabilitação que deve começar a ser construído ainda este mês.
“O Centro de Reabilitação de Teresina presta um serviço excelente, mas é uma política da saúde do Estado a descentralização dos serviços. Sabemos como é difícil para as pessoas portadores de deficiência o deslocamento até a capital. O Centro em Parnaíba vai dar mais qualidade de vida”, argumenta.
Dr. Hélio também comentou as melhorias implementadas no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, que firmou convênio com uma clínica particular para a realização de procedimentos cardíacos. “O paciente que agora chegar ao Dirceu e for diagnosticado já vai contar com essa possibilidade”, explica.
Outro ponto tratado durante a entrevista foi a reforma do Mercado da Caramuru, obra que deve ser executada com recursos do Governo do Estado. Segundo o deputado, já existem R$ 4 milhões assegurados, o que representa cerca de 50% do valor total. Mas para que a reforma possa ser feita é necessário o aval da Prefeitura.
“Estivemos com o prefeito Mão Santa e entregamos o termo de cooperação para que ele e sua equipe pudessem avaliar. Para que o Estado possa fazer essa obra é necessária a anuência da Prefeitura”, pontuou. Dr. Hélio afirma ainda que o Governo já assegurou o restante dos recursos necessários para conclusão da reforma.(Portal Costa Norte)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.