ESQUECERAM DE MIM

Deputada reagiu ao ser excluída do bloco da oposição
Durante audiência pública com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles nesta segunda-feira (5) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robert Rios (PDT) fez um discurso incisivo destacando o papel da oposição. O parlamentar disse que os opositores da gestão de Wellington Dias (PT) são perseguidos, mas não vão se calar.
Em um momento da fala, Robert Rios falou que apenas ele e os deputados Gustavo Neiva e Rubem Martins fazem oposição de verdade ao governo petista no Piauí. Foi nesse momento que a deputada Juliana Falcão (PMDB) levantou a mão e disse que ela também é oposição. “E eu também”, reagiu a parlamentar ao ser excluída da relação.
O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) estava presente e apenas olhou para Robert, mas preferiu não se manifestar após também ter ficado fora da lista dos opositores.
Depois da intervenção de Juliana, Robert incluiu ela e os tucanos na relação, mas destacou que eles fazem oposição com “características diferentes” da dele, de Gustavo Neiva e de Rubem. Cá pra nós, foi só um remendo básico para não desagradar.(Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.