Estrada da Pedra do Sal e Porto de Luís Correia. Qual será concluída primeiro?

Façam suas apostas: Quem sai primeiro? O porto de Luís Correia ou a estrada da Pedra do Sal?
Alargamento da estrada de acesso da praia da Pedro do Sal está novamente paralisada.
Obra de asfaltamento da estrada da Pedra do Sal está novamente parada. A falta de compromisso com a região norte do estado do Piauí chega ao extremo. O governo não atende nem mesmo as solicitações dos correligionários. Prometeram ao deputado Hélio Oliveira que o alargamento da estrada de acesso a praia da Pedra do Sal e do Município de Ilha Grande seriam retomados e concluídos. Pouco tempo depois o que se pode constatar é o abandono. Nem mesmo a palavra empenhada da vice-governadora Margarete Coelho por ocasião dasolenidade em comemoração aos 100 anos da Associa��ão Comercial de Parnaíba (ACP) realizada no dia 13 de janeiro último surtiu efeito. Tudo em vão a estrada está novamente parada e sem perspectiva de reinício.
Quem sofre com isso são os comerciantes e moradores que reclamam pela falta de acesso e pelo fato de que outra vez a obra está paralisada.
Para piorar a situação as fortes chuvas caídas nos últimos dias deixaram o trecho da rodovia com enormes poças de lama e o perigo de atoleiro tornando a estrada intrafegável.
Os moradores ao longo da rodovia denunciam de que há pelo menos 10 dias as maquinas estão paradas por conta do abandono do serviço.  Os reclamantes acusam o governo do estado pelo descaso, acrescentando que o asfalto já concluído é cheio de ondulações e o serviço mal feito. 
E a reforma da Ponte Simplício Dias, alguém lembra? Pois é, esqueçam também. É muita lorota!
(Jornal da Parnaíba)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.