Exercício físico e bem estar durante as férias

Às quintas-feiras do Parnaíba Shopping não são mais as mesmas. Graças as aulas que os professores da Academia Mettha estão trazendo para o público do shopping. São aulas de vários tipos de exercícios aeróbicos, como zumba, jump e dança.
As atividades acontecem todas as quintas, a partir das 18 horas e vão até o fim do mês de julho. Com o objetivo de mostrar as diversas formas de exercício físico, as aulas buscam levar bem estar aos frequentadores do shopping e um momento de lazer em meio a rotina atribulada.
Lidiane Lopes, professora de jump, é uma das profissionais envolvidas no projeto e acredita que ações voltadas para a saúde das pessoas precisam ser impulsionadas. “Esse tipo de ação é muito interessante e importante. Precisamos divulgar mais os benefícios do exercício físico, pois ajuda as pessoas a gostar de atividades físicas”, ressaltou a professora.
Eveline Araújo, frequentadora do shopping, participou da aula das aulas e ficou muito feliz com a atividade realizada no shopping. “Essas aulas me proporcionam um bom condicionamento físico, melhoram o meu corpo e é muito importante porque nem sempre consigo ir a academia”, ressaltou a aluna.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.