Florentino Neto destaca importância da juventude em seu projeto político

O ex-secretário de saúde, Florentino Neto, foi entrevistado na manhã desta sexta-feira(13) na Rádio Liderança, onde voltou a destacar sua luta pela melhoria da saúde dos piauienses, notadamente dos parnaibanos, com seu olhar especial de quem ama a cidade em que vive. Quando secretário de saúde, num momento muito difícil na vida de todos,  reforçou a capacidade de atendimento do Hospital Dirceu Arcoverde e dotou Parnaíba de mais duas estruturas de saúde (Promédica e H.N.Srª de Fátima) para receber pacientes da Covid-19. Isso afora um imenso volume de investimentos no Hospital Dirceu, que hoje é a única saída das pessoas, quando não podem contar com inúmeros serviços que deveriam estar sendo ofertados pelo município.

Em sua entrevista, mais uma vez Florentino deixou claro que na sua vida pública não pensa apenas em eleições, como muitos. Pensa nas próximas gerações, um dos eixos que devem nortear um futuro mandato. “Nós vamos dar a primeira oportunidade para a juventude porque, se não dermos, são essas facções que vão dar; esses criminosos, desumanos, que não têm compromisso com nada; não tem formação; que isso não é oportunidade nenhuma que eles dão. Eles dão oportunidade para a morte. E nós, sociedade e governo, temos que dá oportunidade para a vida, para as pessoas trabalharem, se aperfeiçoarem, criarem suas famílias e viverem em paz”- destacou.

Florentino foi entrevistado pelo radialista Samuel Aguiar

Lembrando que quando Florentino foi prefeito Parnaíba tinha projetos de inclusão para a juventude. Nos bairros havia centros de juventude – e o Casa Brasil era um desses espaços. Foi na gestão do prefeito Florentino que ele também  criou o PRÓ- Estágio, dando a juventude a primeira oportunidade de emprego.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.