Franzé Silva rebate oposição e chama Ciro Nogueira para o debate

Franzé Silva

O deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva, rebateu nesta terça-feira (12), a fala o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que criticou a duração de tempo que o grupo político de Wellington Dias governa o Piauí.

Em entrevista ao GP1, o parlamentar afirmou que durante os 20 anos de governos petistas no Piauí, Ciro Nogueira sempre esteve presente. “É importante ressaltar que Ciro Nogueira tem subsídios para fazer esse debate com nível, afinal de contas boa parte dos vinte anos do nosso projeto ele esteve presente tanto a nível estadual quanto federal”, declarou Franzé.

“Quem precisa discutir e apresentar um projeto melhor que esse que está em execução é o senador Ciro e seu candidato a governador, que representa o desgoverno Bolsonaro, que fez o Brasil cair de sétima economia do mundo pra décima quarta no ranking das economias dos países do mundo”, continuou o deputado.

O deputado ainda chamou Ciro Nogueira para o debate. “O eleitor sabe diferenciar quem faz o bem e quem faz farofa! Vamos ao bom debate senador [Ciro Nogueira]!”

Entenda

Nessa segunda-feira (11), o ministro Ciro Nogueira voltou a criticar os adversários que compõem o grupo liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT-PI). Para ele, Sílvio Mendes representa a esperança para promover mudanças no Estado.

“Nós temos um ciclo [time comandado por Wellington] de poder de 20 anos, não transmite mais esperança, encerrou. Você esperava que ele [Sílvio] ganhasse em Teresina, agora ele ganha em todas as regiões do Estado. É um sentimento de mudança muito forte no Piauí”, declarou o ministro da Casa Civil.(Gp1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.