Garota é flagrada pela polícia escondendo drogas na roupa para o namorado

pinterest sharing button
A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, apreendeu 35 pedras de crack e R$ 20 em dinheiro, por volta das 09h desta quinta-feira (21/04), no Bairro Sabiazal, em Parnaíba (PI), após abordagem, em um patrulhamento de rotina, a um casal adolescente. O rapaz tem de 17 anos e a moça de 13 anos de idade.

Segundo o sargento Farlon, houve determinação do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí que fosse intensificada a presença policial junto às vendas ilícitas de entorpecentes para coibição. Relatou também que ao avistar os policiais o rapaz entregou um invólucro para a garota, que de imediato colocou dentro da blusa, um top feminino. Farlon perguntou o que tinha na roupa e menina entregou a droga. Após revista ainda foi encontrado o dinheiro.

Conforme Farlon, o pai do rapaz foi preso pela mesma guarnição, sob seu comando, acusado de tráfico de drogas e o garoto estaria dando continuidade ao ato ilícito. Diante do ato infracional o casal foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos. o rapaz assumiu a propriedade da droga.(Daniel Santos)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.