Governador nomeia Paulo Martins presidente da Fundespi em substituição a Vicente Sobrinho: Vão criar um cargo para o ex-prefeito Florentino

Paulo Martins volta a exercer cargo público no estado
Paulo Martins

O ex-prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) foi nomeado hoje pelo governador Wellington Dias para o cargo de presidente da Fundação para o Desenvolvimento do Esporte no Piauí (Fudespi). Ele substitui Vicente Sobrinho que estava no cargo desde a posse do governador em 1º de janeiro de 2015. A troca no comando da Fundespi já estava prevista desde o final do ano passado quando Paulo Martins estava deixando a prefeitura de Campo Maior após cumprir o mandato de prefeito, eleito pela segunda vez (a primeira em 2011, em eleição suplementar, após a cassação do então prefeito Joãozinho Félix, por estar exercendo o quarto mandato consecutivo no cargo). 
Outro ex-prefeito que deve ocupar cargo no governo é o de Parnaíba Florentino Neto. Segundo o blog apurou, Florentino deve assumir a Coordenadoria de Infraestrutura Aeroportuária, cujo projeto de criação tramita na Assembléia Legislativa.(Paulo Fontenele)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.