Governador W. Dias participa em Parnaíba de eventos pelo Dia do Piauí

Dentro das Comemoraçoes do Dia do Piauí o governador Wellington Dias chega a Parnaíba nesta segunda feira, dia 18,  para participar de um  Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica El Shaday e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Complexo Porto das Barcas. As festividades ocorrem de forma híbrida e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado.

Governadr W. Dias e esposa, deputada Rejane Dias

“Além de agradecer pelas bênçãos, o momento também é de homenagear homens e mulheres que transformam a vida de piauienses e colaboram para o desenvolvimento do estado”, explicou o governador, a respeito das homenagens que serão feitas com a entrega da Medalha do Mérito Renascença.

No Dia do Piauí, 19 de outubro, ocorrerão eventos tanto em Teresina com em Parnaíba. O dia começará com a Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência, hasteamento de bandeiras na Praça da Graça, seguida de missa em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba. (*Por:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.