Grande celebração religiosa é realizada em gratidão pelos 173 anos de Parnaíba

Autoridades políticas e religiosas, evangélicos e a população em geral, celebraram juntos na noite deste sábado (12), um culto de Ação de Graça em reconhecimento a Deus pelos 173 anos da Capital do Delta. A cerimônia encerrou a série de programações deste sábado alusivas à programação de aniversário da cidade, sendo que mais cedo o prefeito Mão Santa entregou para a população duas necessárias e importantes obras: o Cemitério Municipal da Fraternidade, no bairro Planalto Mont Serrat e o Caps AD, na BR 343, no bairro Reis Veloso.
A festa religiosa aconteceu na Quadra do Ipase, no bairro Pindorama, sob a direção do vereador Irmão Marquinhos (PSL), e contou com a integração de pastores e fiéis de várias denominações religiosas como Igreja Assembleia de Deus Betânia, Igreja de Deus Semeador, Igreja Batista Filadélfia, Igreja Assembleia de Deus em Parnaíba, Igreja Brasil Para Cristo, Igreja Pão da Vida, Igreja Batista Bereana e Igreja El Shaday. Também se fizeram presentes o prefeito Mão Santa, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o secretário de Governo, Carlos Eduardo, o diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (Epap), Marcos Vinícius e o vereador Francisco da Paz (PRB).
O show da fé foi celebrado em meio a muita música, orações e mensagens de agradecimento pela cidade de Parnaíba, chamada por Mão Santa de “Província das metrópoles do Norte”. Já neste domingo (13), a Semana da Parnaíba prossegue às 8:00 com a inauguração asfáltica das ruas em torno do Mercado da Caramuru e a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma do Mercado.
Confira abaixo a programação completa deste domingo (13):
9:00 – Inauguração da UBS do Tabuleiro – Rod. Transtabuleiro. S/N. B.Tabuleiro
10:00 – Reinauguração da Escola Municipal Marielisie Mourão – Bairro João XXIII
19:00 – Missa em Ação de Graças pelo aniversário da Cidade – Igreja Matriz de Nossa Senhora da Graça
20:00 – Inauguração da Praça de Food Truck – Av. São Sebastião
21:00 -Show de Aniversário da Cidade com Jonas Esticado e Artistas locais – Balão do João XXIII

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.