Grupo Elizeu Martins anuncia novo grande empreendimento em Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã desta quinta-feira(8) em seu gabinete, o empresário Francisco das Chagas Fontenele Oliveira (Mano), proprietário do Grupo Elizeu Martins, acompanhado de assessores, que foi comunicar da determinação do grupo em construir em Parnaíba mais um empreendimento.

Trata-se de um nova Central de Distribuição, com mais de 21 mil metros quadrados de área, na região da Baixa do Aragão, onde já existe empreendimento do grupo. “Será o maior galpão do Norte Estado do Piauí”, disse o engenheiro Rodrigo Uchoa, responsável pelo projeto e que projetou também o Comercial Carvalho. A execução do projeto deve começar em breve e está orçado em 45 milhões de reais.

O prefeito foi informado ainda que o grupo também já possui um projeto para um novo Atacarejo, a ser construído na Avenida Francisca Borges dos Santos, numa área de 10 mil metros quadrados. Segundo declarou o empresário Mano, o pedido ao prefeito de Parnaíba era tão somente que fossem dadas ao grupo as mesmas isenções que foram dadas ao Comercial Carvalho e outros grupos Comerciais.

O prefeito Mão Santa, após ouvi-los, incentivou o empresário Mano a continuar sonhando alto e a realizar. “Nós temos um Conselho de Administração que vai ser ouvido e decidir este apoio. Na Câmara Municipal existem também os vereadores Carlson Pessoa, líder do governo e a  vereadora Neta, que vão defender essas propostas junto aos demais vereadores. Nós vamos fazer o que for possível para atendê-los” disse. 

Ao final, Mão Santa entregou o projeto nas mãos do secretário do Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, para dar os encaminhamentos necessários.

O grupo Elizeu Martins gera hoje mais de 900 empregos diretos e com o novo empreendimento serão mais de 300 novas vagas  no mercado de trabalho

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.