Guarda Civil Municipal vai ganhar novos veículos

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito vai ganhar novos veículos e, com isso, “uma melhor estrutura para realizar seu trabalho”. A afirmação foi feita pelo secretário municipal de transporte e trânsito, Maurício Pinheiro Machado,  durante as discussões acerca do orçamento do município para 2020, ocorridas na semana passada, no auditório da Prefeitura.

Ele disse que o prefeito Mão Santa  já autorizou a aquisição de 6 motos, que farão a fiscalização do trânsito no centro da cidade, onde o maior problema diz respeito à falta de estacionamentos. A intenção, segundo ele, é dar maior agilidade aos guardas de trânsito na hora de fiscalizar.

Secretário Maurício Jr.

“Conseguimos com a Polícia Rodoviária Federal a doação de 10 viaturas semi-novas, com 3 ou 4 anos de uso apenas, todas equipadas com giroflex e rádio. Desde 2006 que a prefeitura não adquire um veículo novo para a Guarda Civil. Vamos descartar 7 viaturas velhas e adquirir mais veículos novos, já autorizados também pelo prefeito. Até o final de setembro vamos ter 20 novos veículos, com uma frota mais atualizada que vai melhor atender as necessidades da cidade”- pontuou Maurício.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.