Homenagens a quem ajudou a endividar o Piauí

OBRIGAÇÃO
No Piauí é assim: tem tanto político que não faz nada, que quando faz a obrigação (nada além disso) ganha homenagem. ´
É o que ocorre com o senador Ciro Nogueira (PP. Ele foi eleito para defender os interesses do estado e vai receber moção de louvor da Câmara de Vereadores de Teresina por trabalhar pela liberação de um empréstimo junto à Caixa Econômica. A proposta é do vereador Caio Bucar (PSD).
PRESTÍGIO
O feito de Ciro foi o assunto principal na semana passada, tanto entre os oposicionistas, quanto entre aliados do governador Wellington Dias(PT).
Na oposição, o discurso era de que Wellington Dias não tem prestígio e precisa de Ciro para conseguir recursos federais. Já entre os governistas, ficou claro que Ciro é peça fundamental para o governador em 2018.
SEM ESTUDO
O líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), soltou o verbo contra o governador Wellington Dias (PT). Ele diz que o petista faz uma administração medíocre por não ter estudado. Para Robert, Wellington nunca conseguirá deixar uma marca na história do estado como o ex-governador e engenheiro Alberto Silva. Wellington Dias tem o curso incompleto de Letras/Português na UFPI. (Diário do Povo)
Edição:B. Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.