Jô Soares reencontrou e perdoou taxista que atropelou e matou sua mãe

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos, perdeu a mãe quando tinha 30 anos.

Mercedes Leal tinha 70 anos quando foi atropelada por um taxista em um dia de chuva. Em entrevista a Marcelo Bonfá em 2015, o ex-global falou sobre o assunto  e relembrou o reencontro com o autor do atropelamento. 

Jô Soares reencontrou taxista que atropelou e matou sua mãe  Foto: Reprodução-Instagram

Jô Soares reencontrou taxista que atropelou e matou sua mãe  Foto: Reprodução-Instagram

“Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”, disse Jô.O apresentador revelou, ainda, que reencontrou o motorista anos depois.

“Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista disse: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”, contou Jô.

Ana Maria Braga, apresentadora

O apresentador revelou como reagiu à informação.

Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.