Joãozinho do Trânsito tem requerimentos aprovados para melhorias no urbanismo de Parnaíba

O vereador Joãozinho do Trânsito teve este mês vários de seus requerimentos aprovados, solicitando que sejam tomadas as devidas providências junto ao setor competente do Poder Executivo, para que sejam postos nos veículos oficiais e alocados deste município, os respectivos brasões, simbolo do município de Parnaíba, como também a identificação dos veículos os quais pertencem a cada secretaria, bem como os telefones disponíveis para possíveis reclamações.
O vereador do PSL ainda solicitou ao executivo para que seja construídas academias ao ar livre em toda extensão dos canteiros da avenida São Sebastião. 
O asfaltamento da rua principal do conjunto Jardim Esperança I e II, iniciando da Igreja Cristo Rei e prolongando-se até a rua Ceará, foi reivindicado pelo vereador junto ao prefeito Mão Santa, através de apelo dos moradores locais. 
Através de um requerimento, João do Trânsito solicitou ainda envio de ofício  ao governador Wellington Dias  pedindo a reforma da ponte Simplício Dias em Parnaíba. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.