Juliana Moraes Sousa questiona aplicação de recursos do HEDA

A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) concedeu entrevista à TV Costa Norte após sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí, em Teresina. Na ocasião, a parlamentar destacou temas relativos à Parnaíba e região do litoral piauiense, a começar pela saúde.
Juliana fez duras críticas ao funcionamento do Hospital Regional Dirceu Arcoverde – HEDA. A deputada questionou a aplicação dos recursos que são repassados pelo Estado à unidade hospitalar, que segundo ela, presta um serviço de baixa qualidade e sem estrutura.
“Recentemente foi feita uma audiência pública onde foi exposto que o Hospital Dirceu Arcoverde está funcionando às mil maravilhas. Mas quem conhece, sabe que a realidade não é bem essa. Queremos saber como está sendo usado o dinheiro que vai para lá”, disse.
A possível reforma do Mercado da Caramuru também foi lembrada pela deputada durante a entrevista. Ela se manifestou contrária a proposta de licitar, a princípio, apenas R$ 4 milhões para a obra que está orçada em mais de R$ 9 milhões.
“Nos sabemos da necessidade de se reestruturar o mercado, mas não for feito por completo pode colocar em risco o sustento de centenas de famílias”, argumenta. Por fim, Juliana Moraes Sousa  questionou o projeto para construção de uma nova penitenciária em Bom Princípio do Piauí. “Porque não um Centro de Convenções ou um hospital moderno?”, finaliza.(Portal Costa Norte)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.