Lula perde 4,1 pontos na média semanal das pesquisas

Pré-candidato do PT Lula perdeu mais de quatro pontos na média ponderada da Potencial Inteligência realizada para o Diário do Poder

Após nove levantamentos eleitorais divulgados na última semana, o pré-candidato do PT Lula perdeu mais de quatro pontos na média ponderada da Potencial Inteligência realizada para o Diário do Poder, a partir dos relatórios de 25 institutos com pesquisas devidamente registradas na Justiça Eleitoral. O petista ainda lidera, mas passou de 42,4% para 38,3% na semana, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu 0,2% e tem 33,5% no Sudeste, maior região do País.

Dados

A análise da Potencial trabalha com base em mais de 37 mil entrevistas realizadas em cerca de mil municípios até a última sexta (8).

É o terceiro

O pré-candidato do PDT Ciro Gomes cresceu e tem 8,5% dos votos, segundo a Análise Potencial de Intenção de Voto (Apiv) da Potencial.

Quase dobrou

O “candidato” que mais cresceu foram os votos brancos e nulos, que passaram de 4% para 7,1% em apenas uma semana, no Sudeste.

Por último

A rica pré-candidatura do MDB de Simone Tebet perdeu 0,3%: foi de 2,1% voltou para 1,8% na média da última semana.(Cláudio Humberto)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.