Mão Santa perdeu a sanidade mental”, diz Franzé sobre ataques contra Regina Sousa

O deputado estadual Franzé Silva (PT) criticou o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, após este ter atacado, por meio de live transmitida em redes sociais, a governadora Regina Sousa chamando-a de “macumbeira”, em tom pejorativo e preconceituoso.
“O prefeito Mão Santa está perdendo a sua sanidade mental ou então está querendo ficar em evidência dentro do mundo das notícias. A governadora Regina Sousa merece respeito, tem uma história de vida muito sofrida, muito bonita”, critica, com severidade, Franzé.
“Regina merece, acima de tudo, o nosso total apoio, por conta da intolerância religiosa do prefeito Mão Santa. Ele precisa entender que uma mulher precisa ser respeitada e, principalmente, esta mulher, que está no cargo máximo do Estado”, assinala.
O parlamentar estadual observa, ainda, “há, portanto, um repúdio geral a Mão Santa, por parte de todos os que têm o mínimo de noção, e eu irei apresentar esse repúdio, formalmente, aqui na Assembleia Legislativa, na sessão plenária de segunda-feira (4)”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.