Missa em Ação de Graças marca início da Semana da Imprensa 2019

Comunicadores com familiares do jornalista Rubem Freitas ontem na Igreja de S. Sebastião

Nesta segunda-feira (9) foi dado início à Semana da Imprensa “Jornalista Rubem Freitas” que é realizada pela Associação dos Comunicadores de Parnaíba (ASCOMPAR), com o apoio de entidades parceiras como o SESC, Federação das Indústrias, Associação Comercial de Parnaíba, TV Costa Norte, dentre outros.

Para marcar o início da programação foi realizada, na igreja de São Sebastião, uma Missa em Ação de Graças que contou com a participação de alguns comunicadores e de familiares do jornalista Rubem Freitas, idealizador da iniciativa.

A atual Rainha da Imprensa, jornalista Camila Neto, e a que será empossada dia 14, radialista Gabriela Alves(foto), também estiveram presentes

Nesta terça-feira (10), que é o Dia da Imprensa, a programação está tendo prosseguimento com a visita de jornalistas e radialistas aos meios de comunicação da cidade. A programação prossegue até dia 15, quando os comunicadores serão recepcionados com um almoço, na residência de Praia do radialista Rogério Linhares, na praia de Atalaia.

A diretoria da ASCOMPAR lembra a todos da mudança ocorrida no evento da sexta-feira, dia 13, ocasião em que será realizada uma palestra, a cargo da jornalista Tereza VAL. Inicialmente seria no auditório da FIEPI, mas foi transferida para o auditório do SENAI, na Avenida Capitão Claro. Após, será oferecido um coquetel, no Ginásio de Esportes Verdinho,  patrocinado pelo presidente da Federação das Indústrias, Zé Filho.

Confira toda a programação:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.