Moradores do bairro Santa Luzia recebem com entusiasmo o XVII Festival “São João da Parnaíba”

A programação do XVII Arraial São João da Parnaíba continua levando muita animação e cultura aos bairros da cidade. Na noite desta segunda-feira (05), foi a vez do bairro Santa Luzia receber o arraial, em frente à escola municipal Tia Erinelda. 
A quadrilha Anarriê, do Parque José Estevão, abriu o evento. Em seguida foi a vez do “Boi Brilho da Ilha” fazer animação na noite junina.
O povo daquele bairro compareceu em peso. Eram visíveis a satisfação e a alegria nos rostos dos jovens e adultos, a cada apresentação. A animação musical ficou por conta da banda Os Três da Ilha (Pé de serra).
Agora, graças às inovações implementadas pelo prefeito Mão Santa, para descentralizar as apresentações, o povo pode acompanhar em sua própria comunidade esse grande evento junino.
O superintendente de cultura Teófilo Lima disse que o evento superou todas as expectativas: “os bairros de Parnaíba merecem um São João como esse que estamos levando para os bairros. Você vê as crianças felizes, os comerciantes felizes e ganhando dinheiro. Estamos conseguindo resgatar o verdadeiro espírito do São João”, disse Teófilo com satisfação. 
O XVII Arraial São João da Parnaíba tem sido recebido pela população com carinho. 
Ambulantes, crianças, adultos e idosos são beneficiados com o evento, pois não precisam sair de suas comunidades para prestigiar a cultura local.(Superintendência de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.