Moradores reivindicam calçamento: apelo em muro de residência no bairro Dirceu Arcoverde

Cansados de esperar pelo poder público, moradores da Rua Comendador Pedro Alelaf, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, se reuniram e reivindicam pavimentação poliédrica no logradouro público. O que chama a atenção de quem passa pelo local é a maneira em que os moradores encontraram para advertir as autoridades competentes sobre o problema enfrentado por eles

As pessoas que moram na região fazem um apelo, em especial ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa, com um pedido feito em um muro de uma residência com os seguintes dizeres: “ATENÇÃO. Sr. Prefeito Mão Santa, os moradores dessa rua querem o calçamento, por favor atenda-nos. RUA COMENDADOR ALELAF CEP 64210-20.”

O infocopiaui.com esteve na rua citada e pôde constatar a falta de infraestrutura no local. Segundo o morador identificado apenas como Sr. Francisco, foram recolhidas algumas assinaturas de vizinhos concordando com a ação, porém, ele mesmo gastou cerca de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para fazer o ‘apelo’ no muro.

Vale salientar que a rua em questão fica em plena zona urbana, transversalmente à rua que dá acesso ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. No local também é perceptível a falta de limpeza pública.
Moradores reivindicam calçamento fazendo apelo com pedido em muro de residência.
Fotos: Eduardo Machado.
infocopiaui.com está à disposição da Prefeitura de Parnaíba, ou qualquer outro orgão público competente, para que sejam esclarecidos os questionamentos aqui abordados, e da melhor forma possível, ser solucionada a problemática da população. (Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.