Novo estilo

Mudou o estilo de governo. Sai o BBB de Lula, todo dia na TV, entra “Onde está Wally” de Dilma. Tem que procurar para achar a presidenta.
 O comentário acima é do jornalista Claúdio Humberto que, de certa forma, é uma resposta a um vazio que eu vinha sentindo nos noticiários da TV.Como o Poder Legislativo está de recesso, as pautas dos noticiários estariam concentradas  no Executivo. Nos tempos de Lula não tinha uma noite em que ele não fosse mostrado discursando,em inauguração de ambulâncias(sic), aniversário de bonecas, ou coisa que o valha. Agora mudou.
 Isso é bom?!!!
Não tô entendendo
Até há bem pouco tempo o que eu sabia é que políticos é que viviam soltando presos, como é o caso de alguns vereadores de Parnaíba. Não é, vereador Geraldinho?
Agora tá tudo mudado. São os próprios políticos os presos(vide operação geleira, da PF)
Outra
Com a disposição do governador Wilson Martins de começar moralizar a questão dos aluguéis de carros para o governo do Estado, dizem que nos tempos do PT(de filiados honestíssimos) um certo empresário de Teresina começou alugando 8 carros. Hoje tem uma frota de 279 veículos. Como se deu o milagre? Da mesma forma que simples bancários viraram milionários da noite para o dia. Perguntem ao Wellington Dias e ao Assis Carvalho, ora!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.