O jogo sujo dos adversários: querem atrapalhar o lançamento pré-candidatura de Florentino Neto

Circula nas redes sociais o anúncio de um evento, com a logomarca da Prefeitura de Parnaíba, dando conta de um show a ser realizado sábado próximo, dia 9, na beira rio, proximidades do Igara Clube, local onde vai acontecer a festa democrática de lançamento da pré-candidatura de Florentino Neto a deputado federal. Coincidência? Não! O anúncio só foi divulgado após a ampla divulgação do convite do ex-secretário de saúde para o lançamento de sua pré-candidatura. E por que esse “show” ocorre exatamente na beira rio e não na Av. São Sebastião, onde a prefeitura costuma fazer seus eventos populares. Está clara a intenção de “melarem” a festa do ex-prefeito Florentino, ex-secretário de saúde e, brevemente, deputado federal.

Dizem que cada um só dá o que tem. E os que compõem hoje a cúpula do poder, na prefeitura de Parnaíba, só sabem fazer isso: jogarem sujos com adversários, porque não têm a dignidade de conviverem pacificamente com pensamentos contrários. Foi assim em 2017, com o então vice-prefeito Samaronne, tão logo este “brigou” com a Gracinha e se afastou das graças do poder. Veja o link abaixo:

https://www.gp1.com.br/pi/piaui/noticia/2017/10/6/mao-santa-tenta-impedir-festa-de-aniversario-do-vice-samarone-421931.html

Sábado passado a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha M. Sousa,  teve a liberdade de fazer sua festa de lançamento como pré-candidata a deputada, no Buffet D`Granja,- também na beira rio, e a oposição nada fez. Respeitou o direito dela e de seus seguidores, de ficarem à vontade e dizerem o que quisessem, até mesmo mentirem. Quando se trata do contrário, o jogo sujo repete o “modus operandi” dessa gente, que, quando chega ao poder,  pensa poder usufruí-lo para sempre. Pena! (B.Silva)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.