Operação policial apreende armas, drogas e munição no litoral do Piauí

 O comando da operação enviou nota à imprensa.

a imagem, aparece uma equipe da PRF conduzindo um preso à central de flagrantes. Aguardem reportagem completa nestas páginas de notícias.  

Veja fotos e nota oficial logo abaixo:
Parnaíba/PI – A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP01-PHB/PI) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22/12), a Operação Desmonte 2, ação de repressão a bandos criminosos atuantes nas cidades de Parnaíba/PI e Cajueiro da Praia/PI.

Aproximadamente 120 policiais integrantes das Polícias Federal, Penal, Rodoviária Federal, Militar e Civil deram cumprimento a 11 Mandados de Busca e Apreensão e a oito Mandados de Prisão expedidos pela Justiça Criminal das comarcas de Parnaíba e Luís Correia/PI. Os mandados foram cumpridos em Parnaíba, incluindo Ilha Grande de Santa Isabel, e em Cajueiro da Praia.

A Operação conta com equipes táticas especializadas do TOR-BPRE, RONE, GPT, CORE, FEISP, Força-Tática, Canil-PM, BOPE e PRF.

Na ocasião foram apreendidas armas de fogo, munição, bens e valores em espécie, além de conteúdo probatório de outros crimes atribuídos aos investigados. Os presos estão sendo interrogados e autuados na Central de Flagrantes – DRPC/PHB/PI e depois serão transferidos para o sistema prisional.

O nome Operação Desmonte faz alusão às ações ostensivas que vem sendo desenvolvidas sistematicamente pela Força-Tarefa para desarticular organismos criminosos atuantes no litoral do Piauí.

Maiores detalhes da Operação serão divulgados em entrevista coletiva da Força-Tarefa de Segurança Pública, agendada para as 10h na sede da FTSP – Delegacia Regional da Polícia Federal em Parnaíba (Av. São Sebastião, 2055 – Fátima).

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.