OPOSIÇÃO DIZ QUE EMPRÉSTIMOS EM BANCOS PRIVADOS SERIAM DESESPERO

SECRETÁRIO RAFAEL FONTELES VAI À ASSEMBLEIA RESPONDER QUESTIONAMENTOS SOBRE A POSSIBILIDADE DO ESTADO CONTRAIR EMPRÉSTIMOS COM ALTOS JUROS

Rafael Fonteles dará explicações sobre a crise financeira que afeta o Piauí 

A segunda-feira (05) será de discussão sobre a crise econômica do Piauí na Assembleia Legislativa do Estado. O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, dará explicações sobre a polêmica intenção do governo de contrair empréstimos junto a bancos privados.
A oposição afirma que a estratégia seria a comprovação do desespero do governo de Wellington Dias (PT) diante da possibilidade de atraso dos salários. O governo do petista não tem conseguido a liberação de operações de créditos em bancos públicos como a Caixa Econômica Federal. A União não tem dado o aval necessário.
O dinheiro dos empréstimos deve ser usado para pagar dívidas e precatórias. O questionamento com relação às operações serem realizadas com bancos privados diz respeito aos altos juros. A oposição acusa Wellington de endividar o estado. A audiência irá ocorrer às 9h30 na salas das Comissões. (Política Dinâmica)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.