Os cães ladram, a caravana passa e Dilma vai à praia com a família

Dilma Rousseff em praia no Rio de Janeiro

DCM– A ex-presidenta da República Dilma Rousseff está curtindo dias de férias com a sua família no Rio de Janeiro. Dilma foi fotografada em uma praia da Zona Sul aproveitando o início da manhã de hoje (5).

Com o look de veraneio, com direito a biquíni, chapéu e óculos escuros, Dilma aparentou estar tranquila junto aos seus familiares. A ex-presidenta, no entanto, não entrou na água para se refrescar.

FOTO: REPRODUÇÃO/QUEMDilma e sua família

Dilma e sua família

Depois do golpe, Dilma passou a dar palestras e segue como ativista no PT

O governo de Dilma Rousseff foi de 2011 a 2016. A ex-presidenta sofreu um golpe em 2016 e foi alvo de impeachment. O processo teve início em dezembro de 2015. Eduardo Cunha, ex-preidente da Câmara dos Deputados foi quem deu prosseguimento ao pedido.

O caso teve duração de 273 dias e se encerrou em 31 de agosto de 2016. Todo o processo teve como resultado a cassação do mandato de Dilma, sob a justificativa que ela teria cometido crime de responsabilidade pela prática de “pedaladas fiscais” e pela edição de decretos de abertura de crédito sem a autorização do Congresso.

Atualmente Dilma permanece no PT como ativista e dá palestras sobre política, ela cita nas conversas e debates o golpe que sofreu.

Eduardo Cunha, admitiu no ano passado que o processo de impeachment da ex-presidenta foi motivado por guerras políticas contra o PT.(pensarpiaui)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.