PARABÉNS AO DILETO AMIGO CORONEL SOUSA!

Somos daqueles que ficam felizes com o progresso dos amigos. E hoje é dia de estar feliz, pela promoção do amigo, que era tenente-coronel e agora é o Coronel Sousa. 
Raimundo Sousa, que quando no comando do 2° BPM, em Parnaíba, fez história, no combate à violência. Mereceu o reconhecimento de toda a sociedade, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Mas, mais feliz do que eu certamente estão seus familiares, incluindo sua esposa, minha amiga vereadora Neta Castelo Branco de Sousa. Dela reproduzo abaixo sua postagem hoje em sua página no facebook:
“Hoje é um dia de muita felicidade e emoção para nossa família e amigos, em razão da promoção do Tenente-Coronel Sousa ao posto de Coronel.
Ele que sempre desempenhou com brilhantismo, competência e lealdade suas funções, recebe nesse momento o reconhecimento do seu esforço e dedicação à vida militar.
Parabéns, meu amor, pela tão merecida promoção, que representa também o crescimento e a valorização dos seus serviços prestados à comunidade.
Você que é um reconhecido cidadão Parnaibano, que tanto fez pela nossa cidade quando foi Comandante do 2° Batalhão, certamente continuará fazendo a diferença na segurança pública do nosso Estado.
Que Deus lhe proteja e lhe abençoe sempre. Você é nosso orgulho!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.