Parnaíba receberá skatistas para a 2ª etapa do Circuito Piauiense de Skate

O Piauiense de Skate chega a sua segunda etapa neste mês de agosto, com dois dias de competição no litoral do estado. A cidade de Parnaíba será o palco para os skatistas piauienses, na pista de skate Bruno Azevedo. A expectativa é que mais de 100 atletas disputem a segunda etapa que vale pontos no ranking piauiense e define os representantes para o Brasileiro de Street Skate.

A segunda etapa do circuito terá competição em várias categorias e atletas de diversos municipais inclusive também do estado vizinho do Maranhão, mas só pontuam no ranking os piauienses ou aqueles que residem no estado.

A abertura do evento acontece no dia 6 de agosto as 16h com o credenciamento das categorias e reconhecimento de pista por baterias. Categorias que competem no sábado: – Feminino 2 (Iniciante), Feminino 1 (Amadora) e Masculino Mirim.

No domingo (7) o cronograma envolve disputas na manhã e tarde, na parte da tarde, as 16h, finais Master, Iniciante e Amador. Resultado / Cerimônia Premiação / Atividade cultural.

Essa será a segunda etapa da temporada 2022. A primeira aconteceu na capital Teresina. As inscrições para a 2ª etapa do circuito piauiense de skate podem ser feitas até o dia 3 de agosto.

 Por Pâmella Maranhão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.