Parnaíba Shopping recebe evento em alusão ao dia mundial do orgulho nerd

Na próxima quinta-feira (25), o Parnaíba Shopping recebe o Dia do Orgulho Nerd, em alusão ao dia mundial dos inteligentes. Uma turma de amigos está na coordenação do evento que promete levar muita gente para um encontro de diversão, jogos e prêmios para os apaixonados do mundo geek, otaku e simpatizantes.
De acordo com os organizadores, celebrar a alegria da cultura pop, que envolve cinema, quadrinhos, livros, séries, animes, games e desenhos animados será o principal foco, abordando tudo que remete à imagem dos super inteligentes de cabelo bem penteado (ou assanhados) e óculos.
Giordanno Carvalho, acompanhado dos amigos Inácio Galeno, Davi Quaresma e Lucas Paschoa, prepararam uma programação que inicia às 16h e termina às 20h. Durante as quatro horas de troca de informações e disputas devem acontecer torneios de Card Game (Magic e Yu-Gi-Oh) e a Nerd Wars, um game de perguntas com temas nerds, onde será definido o mais esperto.
“Teremos uma reunião de nerds, geeks, otakus e simpatizantes no Parnaíba Shopping com o intuito de nos divertirmos e jogarmos. Vale ressaltar que os vencedores de cada atividade serão premiados com itens das lojas apoiadoras Nerdshop, New World Shop e Storm Card Game”, explica Giordanno Carvalho.
Para quem não conhece, Geek é o termo que caracteriza pessoas com um jeito peculiar, exercem diversas atividades intelectuais e têm afinidade com tecnologia, jogos eletrônicos ou de tabuleiro. Já os Otakus é um termo japonês para designar os fãs  de animes e mangás.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.