Parnaibanos elogiam vitoriosa caminhada de Rafael Fonteles

Na tarde de ontem(27) durante encontro político realizado em Parnaíba com integrantes do “Time do Povo”, que tem Rafael Fonteles como candidato a governador do Estado e Wellington Dias a senador da República, ouviu-se só elogios dos candidatos a deputado federal Florentino Neto e a estadual Dr. Hélio, de Parnaíba,  a respeito da trajetória de vida de candidato Rafael, “que vai ser o maior governador da próxima safra a ser eleita em outubro próximo”, segundo avaliação do Dr. Hélio.

Dr. Hélio lembrou que durante a vida estudantil de Rafael Fonteles ela sempre otimizou o tempo, fazendo em dois anos cursos que normalmente são feitos em 4 anos, inclusive mestrado. “Tenho certeza que ele vai fazer o máximo pelo Piauí nos seus 4 anos de governo”- pontuou o deputado.

hdr

O Ex-secretário de saúde, Florentino Neto, por sua vez, lembrou que em 2004 coordenou a vitoriosa campanha do ex-prefeito Zé Hamilton; depois foi secretário de governo, vice-prefeito e foi candidato a deputado estadual em 2010, antes de ser prefeito. “Esta campanha do Rafael é a mais organizada da qual participo. Ele vai ser o maior governador da história da Parnaíba e do Piauí”, enfatizou.

Em seu pronunciamento Rafael disse ter “um olhar especial para a região metropolitana de Parnaíba, dada a importância socioeconômica que a região tem no Piauí. Já estive aqui apresentando o plano de governo com objetivos específicos para a planície litorânea, e agora é o momento de aprofundar o contato com o povo. Essa é a base da nossa estratégia”. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.