Pelo 4° ano consecutivo bloco “Sem Futuro” vence o Carnaval de Parnaíba

Bloco Sem Futuro vai para sua quarta vitória consecutiva

 Na última noite do Carnaval de Parnaíba, ocorrido nesta terça-feira (26), o bloco carnavalesco Sem Futuro consagrou-se tetracampeão. Também desfilaram no corredor da folia montado na Avenida São Sebastião, os blocos Os Cavernosos, Ai Que Vida, Cai Na Rede, Bota Boneco, Os Cachasamba e Se Não Aguenta Bebe Leite. Os Cavernosos conquistaram a segunda posição e o Ai Que Vida, ficou em terceiro. Após a apresentação dos blocos, a escola Império do Cais, vencedora do Carnaval 2017, entrou na passarela do samba contagiando novamente o público.
O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, os demais secretários de governo, além dos vereadores Carlson Pessoa, Daniel Jackson e Geraldinho, seguiram em arrastão no meio do povo no ritmo da escola de samba. Mais uma vez ao longo do percurso, as pessoas paravam o prefeito e pediam para tirar fotos com ele. Mão Santa esbanjou carisma e simpatia o tempo todo.

“Esse foi o melhor Carnaval que Parnaíba já teve. O secretário de cultura, Teófilo Lima e sua equipe estão de parabéns pela organização, além do público que veio se divertir e deu um show à parte. Os parnaibanos podem ter a certeza que a cidade voltará a ter grandes eventos”, afirmou.
A festa no palco Jairo Medeiros segue com animação das bandas Pagode do Catraca, Pegada de Play e Swind do Leva.

Vereador Carlson Pessoa e prefeito Mão Santa divertem-se
no corredor da folia junto com o povo
Confira abaixo a posição e pontuação de cada bloco:
1° – Sem Futuro: (263 – pontos)
2° – Os Cavernosos: (255,5 – pontos)
3° – Ai Que Vida: (255 – pontos)
4° – Cai Na Rede: (235 – pontos)
5° – Bota Boneco: (222,5 – pontos)
6° – Os Cachasamba: (210,5 – pontos)
7° – Se Não Aguenta Bebe Leite: (205 – pontos)
Veja abaixo mais fotos do desfile dos blocos:
Ascom / PMP 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.